segunda-feira, 2 de março de 2015

🌻TOCA-ME O CORAÇÃO ♥


"TOCA-ME O CORAÇÃO"

Estou apaixonada, o tempo parou
Os sentimentos são desejos que nos dominam
Sentimos o sabor, o cheiro, a magia do toque
No corpo e na alma
Já trilhei caminhos e descaminhos à procura de ti
Ultrapassar os limites, sem perder a razão
Percorri as estradas escrevendo reversos
A delirar de prazer nos teus braços
Se tudo isto não for paixão
Talvez não saiba então
Decerto que não é um deserto seco
Mas sim um belo jardim, com as belas flores
Com as sementes mais belas plantadas em terra fértil
Sem querer tu entraste no meu coração
Entraste na minha vida, com um sorriso e um olhar sedutor
Que me fez enlouquecer, se alguém me perguntasse
Porque o amo tanto
        - Não saberia responder -
O teu lindo rosto toca-me o coração
E os teus olhos conquistaram-me


Sem comentários:

Enviar um comentário