domingo, 27 de setembro de 2015

💕 NA TUA PELE 🌹


NA TUA PELE

Sulcos na tua pele perfumada
De uma lágrima caída que nos afoga
 Onde supomo-nos sós e ignorados
Nas memórias das palavras já apagadas
 Adormecidas estão já as noites
Quando tu dizes que me amas
 E eu acredito no teu amor
Morreria se não tu acordasses
 Dentro do meu coração, da minha alma
Onde percorres-me o corpo com sede
 E morres nas palavras dos meus passos
Onde seremos uma promessa
 Talvez antes e depois de nós
Nos sulcos da pele de uma lágrima caída 
De felicidade.


3 comentários:

  1. Nesse inconfundível cheiro da tua pele, com é belo poder ter-te nos meus braços, acariciar-te, sentir o seu calor, sentir o teu corpo colocadinho ao meu, nesse coração batendo forte, como se cada ato de amor fosse a primeira vez.
    Enfim podemos viver uma vida que foi feita por nós, com bons momentos de felicidade, onde as memórias nunca se apagarão. ❤️🥰❤️

    ResponderEliminar