sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

SENHOR 💖 ORAÇÃO DA NOITE ✿


ORAÇÃO DA NOITE 

Senhor
Abençoa-nos e guarda
O nosso sono desta noite
Perdoa toda a maldade
Que há em cada ser humano
Não consigo dizer-te obrigado
Pelo amor que nos tens
O amor e a humildade
Serão sempre nobres companhias
Foi por mim e por todos nós que
Te entregaste na cruz
A tantas almas que Te amam 
que afligem-se penosamente por 
estarem afastadas de Tua Presença
Perdoa todas as nossas faltas
Pedimos para que possamos
Com elas aprender e crescer
Eu não quero nunca desistir de Ti
Põe-me no Teu colo
E sussurra no meu coração
Para que eu tenha sempre fé
Agora, que o meu coração é Teu
Tu vieste e tocaste-me
E ensinaste-me a amar-te
Só por Ti eu quero viver.!

IsabelRibeiroFonseca

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

Que o Senhor te Abençoe e te Guarde amém. 

4 comentários: