domingo, 12 de maio de 2019

❤AMOR DE PENSAMENTOS MEUS 💕



AMOR DE PENSAMENTOS MEUS 

O Amor é como a flor
Tem que ser regada para não secar
E acariciada para não morrer.

A vida perde o sentido
- Se tu não estás comigo (...)

Se alguém olhar-te com sinceridade
- Volta a olhar sem medo para ela (...)

Quando o vento te tocar no rosto
- E brincar com os teus cabelos
Por favor não te assustes
-É a minha saudade, o meu amor
Que te quer beijar em silêncio.

Amar é gostar muito de alguém
Sentindo o coração bater mais forte e não saber porquê.

Pense positivo
A felicidade existe
- Quando a descobrir dentro de si.

Existe uma força que nos faz recomeçar
- Que nos faz sorrir e nos leva a amar, a viver.

Somos como as rosas, mesmo com espinhos
- Precisamos florir com muito amor.

A esperança é a porta da alma
- Nos momentos de solidão.

Isabel Morais Ribeiro Fonseca 

Sem comentários:

Enviar um comentário